15 de mar. de 2011

Unhas Artísticas


Oi gente! Tudo bem com vocês nessa terça-feira?
Bom depois de dar o pontapé inicial na promoção agente fica na expectativa né!
Mas, para dar uma acalmada na ansiedade achei esse vídeo de unhas artistica de um site francês da qual sou fã de carteirinha... Para os que ainda não sabem sou apaixonada por unhas artísticas, só não sei fazer nada em mim, mas depois que vi esse vídeo fiquei morrendo de vontade de fazer em mim, pois parece ser uma técnica bem fácil e o efeito é incrível!

Assim que fizer posto as fotos pra vocês verem o resultado dessa unha feita por uma leiga Ok!
Um beijo grande a todas e todos e não esqueça de participar da promoção =)

8 comentários:

Juliana disse...

Que metida! Olha so' o titulo do post! kkkkkkkkkkkkk

Juliana disse...

Ue', num vale, c mudou!!!!rsrsr

♥ Naty ♥ disse...

Mudei rapidinho kkkkkkk

Anônimo disse...

Adorei Naty!!!! Eu sou uma roedora compulsiva de unhas... Mas a minha filha Leticia tem unhas lindas, e sou eu que faço as unhas dela, agora ela quer que eu a ajude a fazer um blog sobre isso... estou vasculhando material pra por no blog!!!
Logo iremos participar da sua promoção!!!
Bjks

rosana disse...

oi linda....adorei este cantinho...é um mimo...vou divulgar sua promoção no meu cantinho ok...pode deixar....vi que vc é de avré né...ah que legal...então eu estive ai bem pertinho de vc...o feriado que passamos foi em sarutaia...perto de piraju....meus sogros moram em sarutaia....foi bom....bjinhos se cuida...ah deixa eu te falar uma coisa....tira os códigos dos seus comentarios é que as vezes trava e não da pra deixar comentarios....vá la em configurações e coloca em não aceitar códigos,ok...bjinhos

Unknown disse...

te enviei um convite no facebook e coloquei o linbk do sorteio no face...bjs

Débora Caldas disse...

Que bom que gostou do meu blog! Obrigada pelo elogio! O seu e uma doçura, e ficou mais ainda com essa promoção =))

Estou cruzando os dedos aqui para ficar com o prêmio!

Beijos

Dany Fernandes disse...

Nooossa esse video é maravilhoso,vou tentar fazer as unhas que tem nele,seu blog é muito fofo,já estou te seguindo tá,obrigada por visitar meu cantinho seja sempre bem vinda!

unhasdadanny.blogspot.com