11 de mar. de 2011

Mais alguns ajustes!


Oi galerinha últimos ajustes no blog para que fique mais a minha cara. 
Se bem que agora deixei com minha cara mesmo kkkk, dei uma editada em uma foto minha e coloquei no logo do blog kkkk... Bem, achei que ficou mais bacana do que a menininha ruiva, aliás não sou mais uma menininha ruiva faz tempo kkkkkkk.

Então, que legal que tenho recebido mensagens de amigas que aprovaram meu tudo novo de novo kkkk, trocadilho básico com o programinha da Globo que por um acaso eu nem assiti, nem dá né. Depois que a Té dorme já era qualquer manifestação da televisão, senão, baby não dorme mais e isso demooooooooooora!

Bem, estou tentando colocar as atualizações no meu facebook e espero que dessa vez dê certo. Estou fazendo um teste básico. Se vocês conseguirem abrir pelo Face dá um toque ok!

Agora chega de bobagens, vou tomar café que eu tow com fome (grande novidade né kkk)
Beijokas e até qq hora!
Naty

3 comentários:

Dorigon disse...

Legal Naty,vai com tudo irmã.
bjoss

Cleise disse...

Oi linda!
Linda mesmo!
Perfeito, da pra te reconhecer na foto, eu matei de cara.
Se não desse pra reconhecer,tipo quem é essa...ai sim,eu ia dizer: tenta de novo menina! kkkk
Sua foto está DEZ nota DEZ kkkk
bjs
Cleise Rejane

marina/marilisa disse...

Oi minha lindinha! Tá lindo seu blog, parece com vc! Eu abri pelo Facebook, achei o máximo. Como sempre, sua criatividade se supera. Parabéns, te amo!!