25 de mar. de 2011

Receitinha da semana

Oi meninas e meninos... Tudo bem com vocês?
Eita que hoje é sexta-feira e todo mundo fica feliz da vida né =D

Bom, hoje como toda sexta-feira pretendia postar algo sobre unhas, até porque fui fazer as minhas e postaria a foto, maaaaaaaaaaaaaaas, hoje não vai rolar!
Fiz minhas unhas hoje de manhã, mas quando cheguei em casa minha pequena já tinha acordado, não deu outra, quis colo... Acabei que estragou tudo... Aff que raiva... Mas tudo bem. Pintei denovo, mas não ficou nada bonito igual tava!

Então, ao invés de unhas vamos as receitinhas básicas da Naty kkk, eu fiz ela ontem no almoço e consegui tirar umas fotinhas, não consegui tirar da forma porque não deixaram kkk
Essa eu tenho certeza que vocês vão amar tanto quanto o hot dog de forno. Enfim, vamos a receita:

Torta Salgada



Rendimento da receita: uma forma grande

INGREDIENTES
- 2 xícaras de leite
- 20 colheres isso mesmo colheres kk de farinha de trigo
- 1/2 xícara de óleo
- 4 ovos
- 4 colheres de queijo ralado
- 1 colher de chá de sal
- 2 colheres de fermento em pó

Recheio
- 200g de presunto fatiado
- 200g de mussarela fatiada
- 2 tomates em rodelas
- 1 cebola média em rodelas
- orégano (a gosto)
- azeitona (a gosto)

MODO DE PREPARO
Bata no liquidificador todos os ingredientes menos o fermento, quando estiver bem batido misture delicadamente pode ser no copo do liquidificador mesmo o fermento em pó. Unte uma forma retangular com margarina e com mistura pronta coloque um pouco sobre a forma, uma camada fina e coloque no forno pré aquecido.
Quando a massa ficar firme coloque o recheio, primeiro o presunto, depois a mussarela, o tomate, a cebola e o que mais quiser colocar e por fim finalize com o restante da massa e coloque para assar em fogo médio para alto por aproximadamente 40 minutos ou quando dourar.

Essa torta rende bastante e pode ser devorada quentinha ou fria, de qualquer maneira ela é deliciosa!!!

Gentem... Eu queria agradecer a cada uma das pessoas que tem se inscrito na promoção, principalmente de ontem para hoje que eu não consegui agradecer indo aos blogs ou mandando emails... Por favor me desculpem... Estou meio atrapalhada hoje.
Mas a todas muito obrigada... Já passamos dos 100 participantes uhuuu \o/
E, vamos que vamos!!!

Lindos, uma ótima sexta-feira para todos e um lindo final de semana!
AH e se fizerem a torta me avisem tá!

Beijinhos carinhosos a todos

5 comentários:

Nandyta disse...

amei areceita, estou até com água n boca, hummmmmmmmmmmm sério qualquer regime vai por água abaixo rsrsrsr, mais naty eu estou aqui para dizer que vou ficar com o mesmo templante, sei lá eu fiquei meio assim na hora que o vi em outros blogs, mais eu já at´dei uma encrementada eu coloquei estrelinhas aindo do mouse, mil bjks e obrigada pela ajuda.
bjs fernanda (nandyta)

Juliana disse...

Oi Naty!!! Agora vai usar o metodo da tortura culinaria atraves de foto agora? Pode parar! Posts de comida so' deviam ser permitidos de 12 as 13 horas que e' qdo a pança ta' cheia e nao se saliva tanto em frente ao computador! Ta' com a cara boa e meu filho adora "linguiça" de cachorro quente como ele diz.
Bjss querida!!!!

Patrícia disse...

Oi Naty...

Obrigada por me convidar a participar da promoção.
Já fui lá no post e segui as regrinhas...

Amei aquela coelha! rsrs

Beijos.

Cássia Cardoso disse...

Oh delicia,vo tentar fazer,vamos ver o que sai.rsrsrs.
Seguindo teu blog
http://beautyblack2.blogspot.com/
=^.^= Paz!
@CassiaCardoso

Renata Rossini disse...

AIIIIIII QUE DELÍCIA, VENHO DEPOIS BUSCAR A RECEITA.
Quanto ao seu selo no meu blog imagina quem faz e faz maravilhas tem que ter destaque e não me peça pra tirar que eu não tirooo...só queria que tivesse ficado maior para melhor visualização.
Se vc fizer um selinho especial me avise.
Bjs e bom domingo.