17 de mar. de 2011

Menos tensão

Oi gentem!!!
Bom depois dessa minha postagem de ontem e de toda tensão na qual eu estava envolta preciso postar algo mais ameno, mais tranquilo... Vamos falar sobre a visita do Obama ao Brasil kkkkkkkk, brincadeira até porque tenho uma amigo muito querido que está odiando essa situação, disse que já está um caos total.

Pensei eu colocar a arte do convite da minha amiga pra vocês, mas achei melhor colocar depois que ela me mostrar como ficaram impressos, no envelope e com o lacinho kk =D

Então resolvi postar algumas fotos da Ester que tirei ontem, não ficaram muuuuuito boas porque o celular era a unica coisa que eu tinha na hora e vocês sabem que graça de criança tem de ser registrada na hora senão já era kkk, bom estávamos no salão da minha mãe e a Té resolveu que queria caber dentro de uma caixa, olha isso:


Coube mamãe...

Faz pose filha kkkk
Como uma deusaaaaaaaaaaaa kkk
Cansou minha beleza =D
Estado final da caixa... Coitada!!!
E... Já no fim da noite uma onze horas mais ou menos depois de eu ter feito uma sopa de milho desastrosa consegui gravar a Té torcendo para o São Paulo, detalhe que nem era jogo do São Paulo kkkkk... Olha desculpem a resolução horrível da gravação é que denovo eu só tinha o celular nas mãos e daí já viu né!


Bom, depois dessa vou embora kkkk
E, prometo gravar pelo menos na máquina fotográfica da próxima vez tá =)

Um beijo carinhoso a todos e todas

3 comentários:

marina/marilisa disse...

NATHY MINHA LINDA, AMEI VER AS FOTOS DA ESTER. QUE GRACINHA, BATEU SAUDADE...LEMBREI DO FINAL DE ANO A GENTE DANÇANDO COM ELA NO SALÃO DA SUA MÃE. QUANTO AO VÍDEO...SEM COMENTÁRIOS, QUE COISINHA MAIS FOFA!
OLHA DEPOIS DESSA POSES, DENTRO DA CAIXA, TE DIGO, ELA É REALMENTE UMA "e s t r e l a". SEMPRE VAI ENCANTAR NOSSAS VIDAS. AMO VCS!!!

Juliana disse...

''Goooooo...Palo''...kkkkkkkkk
Me mata de rir! Linda demais!
Que bom q esta' melhor! Bjs!

Unknown disse...

Que graça é a Ester, faz pose de modelo olha só!
bjs