28 de fev. de 2010

Oie meninas lindas!

Que domingo delicioso. Uma chuvinha fina, um frio gostoso e uma gripe que me pegou em cheio, tudo isso é ótimo para ficar debaixo das cobertas... Massssssssssssssss a Ester simplesmente não quer deixar. Ela quer brincar, brincar e brincar. Colocou no berço ou na cama chora... Dormir, hum nadinha!
Mas, tá bom!

Bem, andei fuçando na net a procura de algo que agradasse minhas querida e tão abandonas amigas e encontrei esse bolo deliciosamente fácil de fazer.
Gente é de uma perfeição de ficar bobo, tudo de feltro!!! Acredito ser uma linda opção de presente!

O passo a passo você encontra AQUI
Está em japonês, mas as fotos são auto explicáveis!

Minhas lindas.
Um maravilhoso restinho de domingo pra vocês e que Deus lhes conceda uma semana simplesmente incrível!!!

Beijokas com carinho
Naty

5 comentários:

Renata Rossini disse...

Oi Nath, é esse tempinho é fogo mesmo né.
Esse calorzão e derepente chove e fica friozinho serve pra da gripe na gente né.
Mas que você melhore logo viu e que sua pequena deixe vc repousar rsrs.
Bjs amiga.
Adorei o bolo, nem parece feltro..vou lá espiar o PAP.

Unknown disse...

Olá Naty,

Bela criação essa fatia de bolo em feltro, parece até real!
Linda sua filhinha a Ester!
Desejo que melhore logo da gripe.
Um abraço,
Layla.
www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Débora disse...

Oi, Naty!
Poxa, eu vi seu post e entrei rapidinho para pegar a receita desse bolo, pra minha surpresa é de feltro. :-(, que nada mais uma vez vc arrazou, parabéns, mais que eu fiquei com agua na boca eu fiquei, rs

Dedéia arte em feltro disse...

Oi Naty,fiquei um mês sem PC e pra variar minha máquina deu Pt geral tô atrás de uma nova,obrigada por lembrar de mim, e vou colocar o selinho lá no meu cantinho,bjs espero que esteja melhor!

Lu Mendonça disse...

Oi, Naty!

Sua princesa é linda!
Aproveito e te convido para participar da promoção lá no meu cantinho.
Melhoras dessa gripe.

Beijinhos
Lu