2 de mar. de 2010

Ai que frio gostoso!

 meninas, que tempinho gostoso né!
Bem, sou suspeita a dizer amoooo um frio. Gosto do calor, mas amo mesmo um friozinho.
Migas, muito obrigada pelo carinho viu, estou melhor da gripe, apenas rouca mas isso passa logo.

Bem, resolvi postar pra vocês um dos modelos que vendi ano passado de sapatinhos para nenéns, eu amei fazer e acredito que se encaixem certinho a esse clima.




Esse modelo eu amei demais fazer. E achei uma charme!

Beijokas a todas com carinho
Naty

4 comentários:

Beth disse...

Oi Querida.
Mais um lindo sapatinho,ein?
Também gosto do friozinho,mais por enquanto estou curtindo o calor,mesmo.Tudo a seu tempo,rs,rs.
Bjs.

Unknown disse...

Oi Naty,que lindo sapatinho!
Você tem molde e pap?Ficarei muito agradecida!Amei seu blog!
Beijo

Cecília Campos disse...

Oi!!!
tem selinho para você no meu blogue de mimos é o número nove
Bhjns
Lia



Os seus trabalhos são lindos

Magda Gambôa disse...

Pois é, por aqui mesmo com chuva o calor predomina, passe pelo meu blog, tem um selinho para você.

bjs.