18 de fev. de 2010

Fraqueza...

Oi meninas, bem hoje vagando pela net procurando criatividade para continuar meus trabalhos encontrei uma imagem que me fez refletir demais...


Não sei se vocês sabem mas sou evangélica, vou a igreja com minha mãe desde os 4 anos (mais ou menos), porém sempre procurei viver minha vida de acordo com a minha "força", sempre acreditando que com ela resolveria meus problemas.
Hoje ao analisar essa imagem e ao ler sua frase, parei para pensar... Eu sempre tentei ser super. Fazer de tudo... Ser a melhor... Resolver as coisas da minha maneira "heróica". Mas na verdade eu sou é muito fraca, sem Deus eu não sou é nada...
Será que você pode imaginar sua vida sem Deus?

- Quando acordo de manhã e abro os meus olhos, quem me dá a visão?
- Quando encho meu peito para respirar, quem me dá ar?
- Quando olho para o dia claro, quem fez o sol?
- Quando vejo minha filha sorrindo para mim, quem a protege, a faz crescer e lhe dá saúde?

Esses versículos citados na imagem são chapados demais e em resumo quero deixar o que o Apóstolo Paulo diz em II Coríntios 12:10b "Pois quando sou fraco, então é que sou forte"

Viu, deixa Deus te fortalecer na sua fraqueza. Reconheça que você não é nada sem Ele. Afinal, não tente ser super, lembre-se que você é humano e nada pode controlar!

Pense nisso...

Beijokas e até mais
Naty

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo apesar de ñ ser evangélica. Mas ter fé e acreditar em Deus independe da religião.
Somos pequenos d+ perante esse mundão que nos oferece oportunidades, alegrias e tristezas!

Beijosss

Tati Prazeres disse...

Oi amiga!
Verdade amiga, nada somos sem Deus.
Ore por mim.
Um abraço
Tati

Enєιdα Lovely disse...

Olá querida vim matar a saudade e desejar uma linda quinta feira! beijinhos

Tati Prazeres disse...

Oi querida!
Salvação e libertação.
Um abraço.

Beth disse...

Oi lindinha.
É isso mesmo...se Deus não estiver no controle as coisas podem até dar certo,mais por algum tempo.
Como diz uma musica de Aline Barros,"Jesus dirige a minha vida eu vou tranqüilo no banco de trás"...
Nem sempre é fácil,mais sempre vale a pena.
O Senhor te abençoe!
Bjks.