17 de fev. de 2010

Ufa.

Ufa, só agora consigo ver meu blog do jeito que devia. Nossa todos esses dias eu só via as postagens do ano passado, não atualizava as páginas, por isso fiquei tantos dias sem postar nada, estava esperando voltar ao normal... E, enfim voltou!!!

Bem, mas nem tudo voltou ao normal.
Minha vida continua uma correria danada, muito trabalho e nada, nadinha de artesanato. Por isso mesmo vou apenas postar minhas ultimas peças do ano passado e depois vou apenas postar achados lindíssimos na net.... Pelo menos até as coisas se encaixarem por aqui!

Ai que saudades das minhas amiguinhas blogueiras. Mas tow na área denovo e espero não ficar mais se postar por tanto tempo!

Para não deixar o post sem foto vou colocar uma da minha princesinha! Olha que graça com seus dois dentinhos!!!


Beijokas com carinho a todas e um ótimo restinho de semana...
Naty

6 comentários:

**Mari** disse...

Oii Naty!!! Que bom que vc voltou!!! Sua princesa ta lindaaaaaaaaaa... passando para avisar que tem selinho pra vc la no meu cantinho!!! Bjus

Daiane disse...

Que bom q voltou, estava com saudades...A Ester tá muito linda..
Beijos
*Daiane

Beth disse...

Oi Naty.
Como a Ester está crescendo rápido,ein?Muito fofa.
Estava com muitas saudades e é bom ver seu novo post.E por falar nisso o novo Layout ficou lindinho.
Beijão,
Beth.

Anônimo disse...

Eu estava com saudades de vc viu!!!!!!!
Vc acredita que a minha Luísa ainda náo tem dentinhos.... A Ester é mais nova q ela e ja tem...rsrsrsr
Que bom que voltou...

Bjks

Renata Rossini disse...

Nossa que fofa sua filhota.
Que bom que está de volta, estava com saudades.
Bjs

Déa Café disse...

que princesinha mais fofa, naty!! parabéns! beijos!