19 de fev. de 2010

Selinho protesto!

Olá minhas lindas, bem sei que ganhar um selinho é algo muito gostoso, porém acredito que enviar selinhos pode ser algo bem mais sério.
Elaborei esse "Selinho Protesto" e acredito que como eu vocês vão embarcar nessa!!!

É simples, recebi esse email ontem e por curiosidade liguei e verifiquei que é de verdade, nós sim podemos fazer alguma coisa a respeito.

Olha o email:
SERÁ VOTADO EM MARÇO... VAMOS LÁ PESSOAL...
Dê também o seu apoio a este Excelente projeto de Lei - A União vai fazer a Força -


CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de: R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial)


COMO PROCEDER:
Ligue 0800-619619 (de segunda à sexta-feira das 08:00 ás 20:00h) telefone da Câmara dos Deputados Federal.
Ouça o menu, aperte 1 e espere a opção eletrônica. Aperte 1 novamente e por fim digite 1, que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.

Entrando em vigor essa lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR', na Câmara.
Quantos mais ligarem, maior a chance.
O BRASIL AGRADECE!

Bem, então é o seguinte.
Fiz esse selinho protesto com a finalidade de divulgar esse projeto de lei. Olha ele aí:


As regrinhas são simples:
- Divulgar o selinho;
- Divilgar as regras;
- Divulgar o Projeto de Lei nº 5476/2001 e a importância de cada uma de nós ligarmos e votarmos a favor do cancelamento da taxa telefônica; 
- Ligar para 0800-619619 e dê seu voto;
- Indicar 8 blog amigos (ou mais depende de seu interesse)

Indico esse selinho para:

Bem, eu acredito estar fazendo a minha parte, faça você a sua!
Beijokas
Naty

6 comentários:

Daiane disse...

Amiga, vim buscar o selinho, vou postar lá no meu cantinho mais tarde.To correndo hoje.
Amiga aproveitando q estou aqui. Sabe aquela bailarina que vc fez? Vc poderia me passar o molde dela se vc tiver. Gostaria de fazer uma de presente para uma amiga q é professora de balé.
Depois passo aqui com mais calma.
Um beijão.
*Daiane

Bia disse...

Oi NAty
Obrigada pelo selinho, mas eu já participei disso.
Pra falar a verdade estou um pouco enrolada com esse negócio de telefonia...ehehehe, mas mesmo assim obrigada.
Aproveitando, quero convidar vc para conhecer meu novo blog: http://lindaflorlingerie.blogspot.com
Um ótimo final de semana,
Bjos

Beth disse...

Oi amiga.
Tô levando meu selinho e vou apoiar essa causa,claro.
Bjs,
Beth.

QM2 disse...

Vamos protestar msmo! O layout do seu blog esta lindo! Parabens!

Débora disse...

Oi!
Tem um selinho de aniversário no meu blog pra você!

Débora

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oie!!!
Quero te convidar p/ participar de uma brincadeira bem legal e divertida recheada de um premio fabuloso!!!
Vai lá e deixe sua marquinha...
bjo bjo