19 de mai. de 2022

Frio de lascar!!!

 Oi gente bonita...

Tá frio...
Mais tá frio demais da conta!!!


Eu não sei aí onde você está esqueceram a geladeira aberta também ou não, mas, aqui está de congelar...
Meus dedos estão duros, não consigo nem digitar esse post direito 😫

No final de semana já rolava um áudio no whats alertando sobre essa frente fria, só que é tanta baboseira que rola por aí que não botei muita fé...
Mas, dessa vez era sério kkk

Não sei hoje, mas, ontem de manhã a sensação térmica era de -2ºC

Eu tenho bem menos frios que a grande maioria das pessoas, por não ter a tireóide, isso e muitas outras coisas são meio desajustados. Mas, até pra mim tá sofrido...
O ar tá gelado... SOCORRO!!!


E, a previsão é de mais frio...
Parece que o que fez a temperatura despencar desse jeito foi uma massa de ar polar que veio de Nárnia, sei lá de onde, mas, veio =)

Enfim, que Deus nos ajude e principalmente as pessoas que vivem em situação de rua. Eu de todo o coração gostaria de ajudar, mas, está osso até para mim.
Não estou preparada para tanto frio...

O jeito, é se agasalhar com o que tem e esperar que essa friaca passe logo.

Beijinhos

Nenhum comentário: