9 de ago. de 2011

O jeito é....

Dar uma Fugidinha =D
Oi minhas lindas e meus lindos!!!

Tá eu sei que essa musica não é grande coisa mas, achei bem propícia para essa minha volta kkkk
Dei uma mega fugidinha né \o/
Ai que SAUDADESSSSSSSSSSSS de vocês minhas amigas do coração!!!



Bom, fui viajar para Santo André e sumi de vez... Deixando meu amado blog abandonado =( desculpem viu... Mas, eu tive um bom motivo...

Ah propósito a viagem para Santo André foi ótemaaaaaaaaaaaaaa... A Ester adorou mudar de casa, amou o shopping, o zoológico e as batatinhas do MC é claro kkk
Foi tudo muito bom!!!
Já tem um tempão que voltamos, mas, como cheguei cheia de novidades queria que tudo desse certo para poder  botar a boca no mundo e contar tudo... No entanto, as coisas aiiiiinda estão em trânsito (o que é muito provisório) logo logo eu, meu maridex lindo e minha princesinha estaremos de casa nova, cidade nova, tudo novo... Inclusive voltarei a trabalhar graças a Deus e minha pequena, enfim, começará na escolinha!!!
Huhuuuu quantas novidades....

Mas, ainda estamos resolvendo umas coisinhas por aqui, o que nos manterá e, Avaré city por mais no máximo pelo amor do Pai kkk esse mês... Entonces logo logo estarei mostrando minha casa nova pra vocês, ah e pra onde vamos??? Vamos para Cotia, temos muitas portas abertas por lá a nossa espera!!!

Sei que para maioria das pessoas pode parecer loucura...
Começar tudo novo, numa cidade nova, enfim, começar, mas, a hora é essa!
Meu corpo, minha mente e meu casamento pediram uma ação imediata... Então, antes do completo colapso nós agimos!

Ai como foi bom compartilhar isso com vocês... 
Assim posso contar todas as etapas dessa nova fase de nossas vidas!
Agora vou indo cuidar da minha pequena...

Logo logo volto com mais notícias sobre nossa mudancinha básica kkk
Beijitos com carinho

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Naty, que novidade boa!!!! Não estou acreditando que vc vai vim morar em SP, vamos nos conhecer!!!! Sabe amiga eu tambem sinto que Meu corpo, minha mente e meu casamento,precisam de uma "revolução", eu já não ando satisfeita com muitas coisas aqui, inclusive com a minha casa... Mas enfim, sei que ainda vai demorar um pouco pras coisas se ajeitarem por aqui, mas sei que virá na hora certa!!!! Estou muitissimo feliz por vc!!!!
Bjks

marina/marilisa disse...

Mocinha...precisa me contar essa história direitinho, não to entendendo nada....Me escreve e explica, para ver se eu junto os neuronoos. Beijão!!!

Renata Rossini disse...

Oi irmãzinha, recebi sua mensagem simmmmmm.
Que delícia, tudo novo, vida nova, QUE DEUS ILUMINE!!!
Fiquei muito feliz com a notícia, sabe que euzinha aqui estou precisando disso também, mas está muito longe de acontecer, bem longe só DEUS sabe né...mas te conto o porque putra hora.
Peço a Deus que ilumine vcs para que tudo de certo e que vcs sejam muito felizes nessa nova etapa da vida que está por vir.
Precisamos bater papo on line para colocarmos a conversa em dia.
Bjs irmãzinha e DEUS ESTÁ COM VOCÊS.
Bjitos na Teté

*Cris Bachmann* disse...

Oi lindinha,
bom saber que estas bem, e o que eu desejo para vc é que Deus esteja sempre na direção dessa nova fase da sua vida.
1000 Bjusssssssss