22 de ago. de 2011

A bendita da hipo...

Oie!!!
Tudo bem com vocês?
Bom, eu estou bem, apesar do meu dia não ter sido muito legal, uma tia do meu maridex faleceu e ele ficou bem tristinho, o enterro foi na cidade dos pais dele, em Cerqueira César e ele foi pra lá... Bom mais além dessa vibe está muuuuuuuuito, muito, muito frio por aqui... O coitado do peixe da Ester tá lá no fundo do aquário morrendo de frio... Tadinho =S

Então gentem, fui ao retorno do endócrino hoje de manhã...


Confesso que não tinha grandes expectativas, até porque já havia visto que minha hipo havia aumentado e que eu não estava me sentindo disposta, muito menos havia emagrecido...
Bom, mas o médico me acalmou dizendo que é assim mesmo, mudou a dosagem dos remédios e pediu que daqui 2 meses eu refaça o exame e passe no novo médico que terei de arrumar assim que chegar em Cotia.

Entonces, amanhã eu já passarei a tomar a nova dosagem do remédio e espero em Deus que faça efeito =D

Bom, já vou indo porque estou com frio e vou entrar debaixo das cobertas com minha filhota, assistir, adivinhem o que??? Desenho!!! Aff =D

Um beijo enooooooooooorme e fiquem com Deus

5 comentários:

Juliana disse...

OOoooooooooooooooiiiiiiii!!
E ai amora? Vs vai ver que assim que conseguir a dosagem certa do remedio vc vai viver normal e virar modelo!Conheco uma moca que gravida perdeu peso de tao controlada que tava a tireoide dela. Vai dar tido certo, saudadedoce^! :)

Renata Rossini disse...

Oi irmãzinha, saudades.
Meus sentimentos pela tia do maridex...um abraço a ele(com respeito claro :) ).
Irmã tudo dará certo vc vai ver, acertando a dosagem tudo entra nos eixo.
Agora frio, aff que isso, esse tempo tá maluco :(.
Um grande beijo em todos vcs e muitaaaaaa saudade.
Bjitos na Teté fofinha da titia aqui :):):)

*Cris Bachmann* disse...

Oi lindinha, confie sempre e vc vai ver que no final sempre dá tudo certo.
Bjussssssss

Aline Barros disse...

Oh lindinha, ai tá fria e aqui tá um calorão. Vamos torcer que vai dar tudo certo.
Um beijão...

Thaís disse...

oi amiga, quanto tempo...como vcs estão? quero agradecer pelo comentário que sempre faz em meu blog. e espero que este livro tire algumas dúvidas, pois já tô ficando doida, só de pensar que nao sei nada...