5 de jul. de 2011

Dia não tão bom assim!


Bom dia, minhas lindas e lindos!!!
Depois desse tempo que acabei dando ao meu cantinho e as minhas artes porque estou sem nenhuma inspiração vim apenas prozear um tiquinho com vocês...

Ontem, foi pra mim um dia muito, muito, muito ruim... Sou sempre muito alegre, expansiva, criativa e pra cima, mas, ontem bateu um bode daqueles, não sei bem se foi a noite mal dormida ou se era algo meio espiritual mesmo na moral sou mais a 2ª opção depois explico, mas o lance era que, como postei no Face, minha vontade era abrir um buraco e ficar lá por um bom tempo. Sei que essa declaração surpreendeu, mas era um desabafo...
Estava triste, com vontade de chorar e sair correndo, pensando o porque que as coisas são tão do avesso para mim... Como toda sonhadora, luto para viver dos meus sonhos, luto para conquistá-los e tem hora que cansa né... Não sei se você já passou por isso, mas, tem horas que agente se pergunta o porque que as coisas não acontecem... Porque que uma pessoa cursa direito e se forma se seu coração pulsa por arte, por designer... Porque, na hora certa essa pessoa não teve pulso para enfrentar as situações e dar um basta... Sair correndo atrás do que realmente a faz feliz...

 Essa pessoa vocês sabem que sou eu né... E esse bode é por tudo isso, potencializado pela situação de estar em casa, sem trabalhar e esperando em Deus a oportunidade de trabalhar com que amo...
Sei que Deus acredita em mim... Acredita nos meus sonhos e um dia os trará a realidade...
Por isso hoje estou bem melhor =D

Ah escrevi que acreditava na 2ª opção, ser um bode espiritual, porque ontem a noite meu maridex orou por mim e hoje já levantei da cama mais forte e muito mais feliz!
Certa e confiante que o meu milagre está pra chegar e que logo, muito logo terei lindas novidades para compartilhar com vocês...

Amores e Amoras desculpem todo esse desabafo...
Vocês merecem posts mais cheios de cor e arte, mas, hoje é tudo que consigo escrever...
Um lindo dia pra vocês e prometo que na próxima postagem trarei algo bem bacana oK!

Muitos beijos com muito carinho!

5 comentários:

Renata Rossini disse...

Oi irmãzinha que bom que hj vc está melhor.
Tem dias que nada parece dar certo e estamos pra baixo né, eu entendo pois isso acontece comigo as vezes..mas passa e o seu dia ruim passou.
Sei bem o que vc falou e tudo vai se encaixar como deve ser.
Penso que o nosso cantinho é para as artes e os desabafos SIMMMM e quem não quizer que seja assim que não leia e não apoie, pronto falei :)
Que DEUS abençõe você e ilumine o seu caminho.
Não entre no buraco de novo hein senão vou entrar junto e você subira em meus ombros para sair e depois me puxa tá :) :)
Beijos irmãzinha e fica com DEUS pois ELE jamais te abandona.
Bjitos na Teté

LUCIMARY OLIVEIRA disse...

Oi Naty, que prazer poder te conhecer mesmo não sendo pessoalmente, já ouvi muito bem de vc através da nossa "irmã", a Renata,espero que possamos ser boas amigas tb,e quanto aos dias ruins muitos virão, mas as compensações boas são maiores e para Deus tudo é possível, basta crer, tudo tem seu tempo, e o seu com certeza já está pertinho, bom que vc tenha uma ótima semana e terei prazer em recebê-la no meu cantinho, bjus

*Cris Bachmann* disse...

Oi lindinha ainda bem q vc está melhor.Dá uma passadinha no meu blog e vê uma coisinha q deixei para vc.
Bjusssssssss.
http://koisasdacris.blogspot.com/2011/07/recomecar.html

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá querida Natália,
Que gostoso desabafar né, e o melhor disso tudo é ter muuuuitas amigas ao seu lado, que com certeza,irão te confortar com palavras de carinho, amenizando este coraçãozinho tão triste. Leia novamente o seu perfil, é nele que tem que se espelhar, a mãe da linda Ester, a esposa alegre e a mulher cheia de vida que gosta de quase tudo desde que seja com amor.
Um grande abraço da Betinha

Renata Rossini disse...

Oi irmãzinha, passei pra deixar meu abraço e beijo do dia :)
Bjitos na Teté da titia.