29 de jul. de 2010

Ai que saudades daqui kk

Oie... Nossa a quanto tempo que não entro aqui, o blog está com muito, muito, muito pó kkk.
Bom, estou dando uma arrumadinha aqui e vou começar a postar achados lindos da net.
Como não tenho tido mais tempo algum para fazer artesanato, homenagearei as criações magníficas na net.
Sempre com o blog ou site e o nome da dona ou dono da obra OK!

Bom é isso.
Obrigada pelo carinho, mesmo eu estando tão distante!
Fiquem com Deus e até mais.

Beijokas
Naty

3 comentários:

Beth disse...

Que bom que está de volta querida!!
Vou aguardar as novidades!!
Bjs.

Anônimo disse...

Oi amiga....
Tem um selinho pra vc no meu blog!!!!
Bjks e tenha uma linda semana...

Unknown disse...

Oi amiga faz tempo que não te faço uma visitinha... mas isso não significa que te esqueci... o que me falta é tempo. Hoje vim te deixar uma beijoca e dar uma olhadinha nessa coisinha mais linda que é a sua bebê. Bjs