17 de fev. de 2020

1º mês da Alice

 E... Parece que foi ontem que ela chegou!!!

Tantos sentimentos em um único mês.
Risos, choros e tantas coisas que permeiam esse universo chamado ter um recém nascido em casa.

Mas, antes de falar da Lili dia 15/02 meu amor fez aniversário e como eu amo demais essa foto - ele com nosso pacotinho nos braços, um olhar emocionado e esse sorrisão que me conquistou e me conquista e cada dia - vim com ela para homenageá-lo 💓

Voltando a Lili, olha que delícia a fotinha do 1º mêsversário dela...


Não tive orçamento para contratar fotógrafo ou cenário, nada disso.
Então eu mesmo me propus a fotografar mês a mês a evolução da minha princesa!!!

Olha um pouquinho da minha boneca...





E lá se vai o primeiro mês.
Mês sem dormir direito, mudança para a antiga casa (novamente) e um mundo de coisas para organizar.

Loucuras a parte foi um mês maravilhosamente especial...
Cheio de saúde e amor 💓💓💓

Bom, é isso por hoje!
Beijinhos

Nenhum comentário: