18 de jan. de 2020

E... Ela chegou!!!

E... Ela chegou... Toda linda, toda forte, toda chorona... Tão linda... Tão perfeita... Apaixonante!!!

Dia 17/01/2020 exatamente às 17:00h

Mas, antes de tudo vamos de retrospectiva de como foi essa loucura toda... Quantas emoções!!!

Primeiro, tem foto com cara de acabada sim, porque dessa vez guentei toda dor e valeu a pena demais... Parto normal é uma bênção!!! E, é claro que não podia faltar o pai babão que com tanto empenho e carinho cuidou e tem cuidado de nós... É lindo de ver gente 💓

Olha Teté com a irmã!!!

Mas, queria contar um pouco de como foi o meu parto como testemunho do amor e da proteção de Deus...

Minha gravidez toda foi um milagre de Deus, mas, na reta final, apesar de toda oração e fé, eu estava com muito medo. Minha primeira filha nasceu de parto cesariana de emergência e eu não fazia ideia do que me esperava no parto normal...

E, Deus me presenteou com um parto muito abençoado!!! Dia 17/01 comecei a sentir uma cólica bem forte às 4:30h da manhã e comecei a ver que a dor estava ritmada (vinha a casa 10 minutos mais ou menos) como eu já estava quase no dia previsto baixei um app e comecei a monitorar. Foi assim a manhã toda, as vezes com mais intensidade, as vezes menos. Como eu sabia que não adiantava ir para a maternidade ainda resolvi passar a dor em casa, fui dando uns jeitos de relaxar. Às 15h vi que as contrações estavam com um intervalo menor do que 4 minutos, esperei o Gé chegar e fui para a maternidade e para minha surpresa eu já estava com 9 dedos de dilatação!!!

Fui para a sala de pré parto e em menos de 1h - às 17h redondinho a Alice nasceu... Linda, forte e abençoada... E a dor passou completamente!!!

O pai não teve nem tempo de pensar se queria ver ou não o parto kkkk enquanto ele separava roupinha e assinava os papéis eu já estava parindo...
Foi sensacional...

Deus é fiel demais!!!
Sem Ele eu jamais teria essa força toda...
Eu estava apavorada com a ideia de parir e Ele esteve comigo!

Mas, queria destacar que nosso corpo é fantástico...
Ele foi feito para isso...
É desesperador pensar mas, na hora a força vem!
E é mágico!!!



Beijinhos

Nenhum comentário: