23 de nov. de 2019

Indicação mais que especial!!!

 


Oie... 
Hoje, vim fazer uma indicação MARAVILHOSA para as futuras mamães...

Não tenho nenhuma participação financeira (infelizmente kk) com a Philips mas, sou apaixonada por esse App e gostaria de indicar pra você que como eu está vivendo esse universo tão lindo e mágico chamado maternidade...

Esse App se chama Gravidez+ e você consegue baixar no sistema Android ou IOS e além de ter uma marca tão forte como a Philips é GRÁTIS!!! 
Posso afirmar por experiência própria que esse é o App de acompanhamento de gravidez mais completo que tem...
Com ele eu acompanho cada fase da Alice, são 42 semanas belissimamente ilustradas onde eu acompanho (e morro de ansiedade) todo o desenvolvimento da Lili... É encantador!!!
Aqui eu me cadastro e vou acompanhando semana por semana o que está acontecendo dentro da minha barriga... Ain gente eu amo!!!

Lá você também pode cadastra e acompanha seu peso, tem dicas de alimentação, bem estar, sexo... Além de receber apoio e muito mais...



Vale a pena baixar!!!

Vou deixar os links aqui:

Bom, é isso por hoje...
Espero que esse App te ajude como tem me ajudado!
Mil Beijos

Nenhum comentário: